LANÇAMENTO DA COLEÇÃO MÉXICO NA FLAGSHIP STORE. ARRIBA!

A cultura mexicana é alegre, vibrante e colorida. E, como não poderia deixar de ser, assim foi o evento da mais nova e hermosa coleção da marca: México!

Vamos aos destaques: no comando do som estava o projeto La M.I.T.A., uma mistura de hip-hop, trompete, projeções de grafitti e batidas e scratchs disparados pelo DJ Xamã. Personalidades da cena rapper estavam por lá, entre eles, Rappin' Hood. As comidinhas ficaram por conta do restaurante La Mexicana. Nham! Contextualizando a cultura e rituais do povo, Juliana Cabeza expôs sua coleção Dia de Los Muertos, um trabalho com crânios pintados e santos de gesso. Lindo! A Cia do Mosquito fez uma apresentação performática com integrantes maquiados no tema Sugar Skull. Em evidência estavam também bikes e carros customizados pela Top Hat e, no piso superior, os cartazes da exposição “México além dos estereótipos”.

A parte mais caliente ficou por conta da própria coleção México. “Com base nas pesquisas que fizemos durante a viagem de imersão, desenvolvemos óculos com nomes de pimentas originalmente mexicanas, levando em consideração os respectivos graus de ardência”, comenta Marcel Gignon, designer da Chilli Beans responsável pela coleção.

Os modelos incluem leituras de festas religiosas e populares, como a Santa Muerte e as cores da Sugar Skull. Agora só falta você descobrir as maravilhas del México. Nos vemos nas lojas!