FOI NESTE SÁBADO. FOI LENDÁRIO. FOI NA FLAGSHIP CHILLI BEANS.

Fizeram a noite:


Mau Mau, um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil.

O DJ e produtor está na estrada desde 1987, tendo iniciado sua carreira no Madame Satã, em São Paulo. Considerado o melhor DJ do Brasil pela Folha de S.Paulo, seu som é um mix de house e techno, misturados a batidas e swing brasileiros.

Paula Chalup, um dos principais expoentes da cena eletrônica paulistana.

O estilo musical inconfundível e as mixagens precisas fizeram da DJ e produtora Paula Chalup uma das figuras centrais da cena eletrônica nacional. Já se somam 17 anos devotados à música, o que rendeu à artista um público fiel e empolgadíssimo com seu som.

Bleeping Sauce, a união da dupla Click Box com a DJ Eli Iwasa
A banda Bleeping Sauce nasceu do desejo da dupla Click Box de explorar novas sonoridades e dar vazão a uma nova maneira de produzir música. Convocaram a DJ Eli Iwasa para assumir os vocais e criaram um som eletrônico cheio de força e personalidade: diferentes atmosferas e climas, de algo melancólico e profundo à sensualidade latente, e claro, eventuais batidas dançantes. 

O público
Focados em apreciar a altíssima qualidade da música que estava sendo criada ali, o público parecia extasiado. Curtiram cada movimento de mãos dos Djs, cada batida. Foi lindo.

Confiram os clicks deste evento que deixou todos os presentes com aquela sensação de estar no lugar certo, na hora certa. Bom demais.