Inauguração Flagship Store

A primeira loja conceito da maior rede especializada em óculos escuros da América do Sul abre com muita inovação, diversidade de produtos e linhas exclusivas.

 

O espaço:
A flagship possui mais de 2.500 produtos da marca, sendo cerca de 20% exclusivos, além de parcerias inéditas com estilistas e artistas. Há também um palco para apresentações e ativações culturais. Haverá uma agenda constante de eventos, além de uma galeria de exposições no segundo andar.
“A flagship representa o posicionamento da marca. Com espaço para palco, exposições e workshops, nosso plano é manter o espaço sempre ativo”, explica o criador da Chilli Beans, Caito Maia.

Na recepção, um totem interativo permite que os clientes selecionem paisagens inusitadas de lugares como Kuwait, Medellín, São Paulo, Lisboa e Los Angeles – todas cidades que têm pontos de venda Chilli Beans, transmitidas em tempo real. Com um clique, o cliente escolhe qual desses será o cenário do painel de LED que está sobre os displays. IPads também estarão à disposição, trazendo a história da marca. Como anfitriã, uma boneca futurista de 4 metros do artista inglês Colin Christian.   
Para os pequenos, o Espaço Kids – em parceria com a Mattel, com aplicativos Barbie e Hot Wheels para divertir a criançada. Em uma outra área, há um espaço exclusivo para a linha Vista, de armações de grau, com oferta de colocação das lentes oftalmológicas.

A flagship conta ainda com um espaço Chilli Café by Suplicy.

 

Produtos:

Na linha de óculos as novidades ficam por conta do modelo Recortado, com duas ou mais camadas de cores, padronagens em relevo e estampas a laser sobre as lentes; e do modelo Goggles, específico para prática de snowboard e esqui, mas que também pode ser usado para andar de moto e bicicleta.

Numa proposta de trazer a lapidação para os óculos, o Facetado surge com inspiração em pedras preciosas e suas arestas irregulares, bem como no próprio projeto arquitetônico da flagship.

Já a coleção L.A. traz óculos especiais inspirados na cidade de Los Angeles, em uma homenagem à cidade.

Com a flagship, a marca inaugura a primeira linha de camisetas.

Também estarão à venda todos os modelos de óculos e relógios das linhas assinadas pelos estilistas Alexandre Herchcovitch, Ronaldo Fraga, Isabela Capeto, além do músico Carlinhos Brown, que fazem parte do projeto Passarela.

Além dos óculos e relógios, estarão à venda bicicletas, guitarras, chinelos e skates assinados pela marca.


Customização

O cliente poderá escolher entre vários shapes de óculos, cor de lentes, de hastes e também texturas e grafismos, criando uma peça única, que pode levar para casa em minutos.

Curtiu? Venha apimentar o seu dia na Chilli Beans. Esperamos por você.


Rua Oscar Freire, 1072 - São Paulo - SP.
(Endereço)