Raimundos na Flasgship. Rock Menino, pro cacete do delegado!

No começo dos anos 90, alguns “loucos amigos loucos” juntaram os discos do popular Zenilton com o som dos Ramones para criarem canções sacanas, divertidas e sem compromisso comercial. Surgia o Raimundos. Do Cerrado, direto para o sucesso em escala nacional e os grandes palcos, foi apenas uma questão de tempo. E o tempo estava a favor deles. A banda espontaneamente reescreveu o rock brasileiro e se transformou numa marca nacional.

Foi quase uma década de sucesso intenso, turnês ininterruptas, oito CDs e inúmeros “hits” nas rádios. Inesperadamente, a história do Raimundos teve um desfecho súbito e surpreendente. Até que Digão assumiu os vocais e junto com o baixista Canisso, Marquim (Guitarra) e Caio (bateria), retomou a agenda de shows e o gosto pela vida na estrada.

Depois de 2 anos de muito trabalho na tour do CD / DVD Roda Viva e mais de 140 shows pelo Brasil, a banda reafirma sua volta ao topo do rock nacional. Olha o Raimundos mininu! É claro que a Chilli fez questão de chamar os caras. Confira a galeria do evento.