GUITARRAS CHILLI BEANS BY TAGIMA COMEÇAM A SER VENDIDAS NAS LOJAS MADE IN BRAZIL

A Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América do Sul, começa a vender suas guitarras e violões, fabricados pela Tagima, nos pontos de venda Made in Brazil.

Tradicional loja de instrumentos musicais, a Made in Brazil Music Mega Store, possui filiais em São Paulo, Brasília, Porto Alegre e Rio de Janeiro. No lançamento, quem comprar uma guitarra ou violão Chilli Beans, by Tagima, ganha uma mochila exclusiva da marca da pimenta.

Neste primeiro momento, serão vendidos dois modelos de guitarra, o Special e o Pop, em duas cores cada, com pinturas exclusivas. E também um violão da marca, com um kit de adesivos para fazer a customização.

Licenciamento - Desde 2011, além dos óculos, relógios e a linha Vista, a Chilli Beans começou a apostar no licenciamento da marca, com uma diversidade de produtos, que vão de sungas e chinelos a guitarras e bicicletas. 

As guitarras e violões são produzidos pela Tagima. “A Chilli Beans sempre teve uma relação com o universo musical, com patrocínio de shows eapresentação de artistas. Por isso, essa parceria com a Tagima foi muito bem-vinda”, comenta Caito Maia, criador da Chilli Beans. Para consultar as lojas Made in Brazil, consulte www.madeinbrazil.com.br